vr na tv

Assistir futebol na TV com realidade virtual

A realidade virtual tende a trazer novas tecnologias e novas experiências para as pessoas, e continuaremos avançando nesse campo tecnológico ainda mais no futuro. Existem muitas possibilidades para se trabalhar com REALIDADE VIRTUAL- (VR), que foram até o momento pouco exploradas, isso significa que temos muito o que avançar ainda no campo dessa nova tecnologia. E se tem uma área de entretenimento que as empresas devem explorar se chama: esportes. Já imaginou assistir a uma partida de futebol como se estivesse no estádio? É exatamente isso!

Situações como essa podem ser mais prováveis ​​em um futuro próximo, à medida que as empresas de realidade virtual mergulham mais fundo na televisão e nos esportes ao vivo. Existem diversas maneiras de implementar a tecnologia em nossas TV’s e melhorar a experiência da forma como assistimos jogos profissionais em nossa casa.

É possivel assistir jogo do Corithians ou Flamengo com realidade virtual?

Atualmente, a possibilidade de assistir partidas de futebol com realidade virtual é muito limitada. É mais como assistir ao jogo na televisão normalmente como já fazemos, mas com o uso de óculos VR. Muitas emissoras como a Fox Sports e ESPN já se aventuraram em aplicativos que podem ser usados ​​com VR, mas até agora é uma experiência muito básica e limitada que não faz diferença em relação à forma tradicional a qual já assistimos.

O que impede da tecnologia ser implantada na TV?

Até o momento, a limitação se dá por conta mesmo da limitação dos equipamentos para gravar e assistir as imagens. Realidade virtual em tempo real já é uma realidade em drones domésticos, mas em uma tv ainda existem muitos obstáculos. Quem sabe no futuro próximo possamos assistir uma partida de futebol do nosso time favorito na tela da TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.