conta verificada do instagram

Como ser verificado no Instagram com poucos seguidores

O selo de verificação do Instagram se tornou um sonho de consumo para a maioria dos blogueiros e influencers. E faz todo sentido, uma vez que sua conta é verificada e passa a exibir o selo ao lado do nome do seu perfil. Seu perfil se torna mais atrativo, fica mais fácil fechar negócios com grandes marcas e, até mesmo, crescer o número de seguidores.
É de conhecimento de todos que o Instagram vem sendo menos rígido nessa questão. Nos dias de hoje, é muito comum encontrar contas verificadas até mesmo, com menos de 2 mil seguidores e sem conteúdo relevante e vamos provar a seguir. Então, se você deseja obter o selo de verificação do instagram neste artigo, vamos apresentar alguns truques que irão facilitar a sua vida. Pronto para ser verificado no instagram de forma fácil?

É dificil conseguir o selo de verificado do instagram?

Como mencionei anteriormente, o Instagram não está mais tão exigente como antigamente. E a prova disso é o perfil que vamos mostrar logo abaixo.

perfil verificado
Perfil verificado

O perfil citado acima foi verificado com menos de 2 mil seguidores e podemos ainda acrescentar mais coisas que não estão de acordo com critérios do instagram, a exemplo:

  • Pouco engajamento
  • Conteúdo sem relevância
  • Quantidade de posts abaixo da média
  • O instagram raramente faz postagens

E você pode pessoalmente acessar a conta e tirar suas próprias conclusões acessando este link aqui.

Mas afinal, se ele não tem nenhum critério, como ele conseguiu ter uma conta com selo de verificação? É isso que vamos mostrar agora. Estou até vendo muitas agências copiando nosso conteúdo vip, mas espero que deem os devidos créditos uma vez que nosso conteúdo é protegido por direitos autorais.

Como ter conta verificada no Instagram?

Abaixo, vamos mostrar dois métodos infalíveis que irão dar um empurrãozinho para você conseguir ser verificado no instagram. Acompanhe agora.

Metódo 1 – Mandando um e-mail para equipe do instagram

Em comparação com quando o Instagram abriu o formulário para verificação de contas, hoje temos muitas opções de campos. Além disso, existe um e-mail de um dos membros da equipe que analisa, apesar de receber diariamente milhares de e-mails, quem sabe o seu apelo pode ser lido. Você pode enviar suas informações solicitando uma atenção a sua conta no email abaixo. É importante você enviar suas informações em inglês nem que seja traduzido pelo Google Tradutor.

E-mail: [email protected]

Metódo 2 – Conseguindo links de autoridades para ter selo azul no instagram

Um dos principais critérios para ser verificado no Instagram é ter uma notoriedade na internet. E a própria plataforma solicita isso na hora que você está preenchendo os campos para solicitar o selo.

como ter uma conta verificada no instagram edited

Mas, como vou conseguir autoridade se não sou famoso. Ninguém vai escrever sobre mim. É agora que irá acontecer a mágica. Abaixo vamos disponibilizar sites para você criar artigos de relações públicas aobre seu perfil para fins de verificação. Esses sites contém informações de celebridades, inclusive no domínio do que a IA – algoritmo que irá analisar perfis e fazer leitura automática para entender que você é famoso. Lembra do perfil que divulgamos acima? Foi desta forma que ele conseguiu obter notoriedade e autenticidade.

Lista com sites gratuitos para criação de artigos e relações públicas:

1.) Aniversário de famosos: https://bit.ly/36RGkum

2.) Informações sobre pessoas famosas: https://bit.ly/3qJC6w3

3.) Formulário PR: https://bit.ly/3wnvTJG

4.) Filmi Feed: https://bit.ly/3ITOZJT

Basicamente é isso que você precisa para conseguir o tão sonhado selo de verificação do Instagram. Após fazer todo procedimento, não esqueça de voltar em nosso artigo para nos agradecer e contar sua experiência em ter um selo. Ficamos por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.