erro no caixa tem 2022

Erro no Caixa tem; Como resolver?

O app da Caixa Tem vem passando por uma série de instabilidades. Nos últimos dias, muitos usuários tem relatado diversas falhas na plataforma, entre elas, erro ao localizar conta, não conseguimos atender sua solicitação, dificuldades para ver o saldo existente na conta entre outros erros. Até o momento, a Caixa não se manifestou sobre o assunto, tampouco, disponibilizou uma solução em seu portal para auxiliar e ajudar os usuários que estão com dificuldades. 

Por isso, criamos esse artigo com intuito de te ajudar a solucionar o erro no aplicativo da Caixa. O que vamos mostrar aqui não abrange apenas um erro específico uma vez que os usuários estão relatando inúmeras falhas. No gráfico abaixo, monitorado pelo site downdetector podemos ver que nas últimas 24 horas o aplicativo oscilou bastante. 

grafico

Todavia, alguns problemas possuem soluções simples e esse é o principal objetivo do nosso artigo. Ajudar a você solucionar o erro no aplicativo da Caixa Tem.

Caixa tem erro ao localizar conta

Se você não está conseguindo ver o seu saldo ou fazer alguma transação porque a caixa não consegue localizar sua conta. O correto é você entrar em contato com a central de atendimento. A Caixa disponibiliza uma série de canais on-line e por telefone. Você pode ligar para o Alô caixa pelos seguintes telefones:


☎ 4004 0104 – Capitais e Regiões Metropolitanas
☎ 0800 104 0104 – Demais regiões

Você também pode acessar outros canais de atendimento on-line para mais informações.

Não consigo ver o meu saldo no Caixa Tem

Se você não está conseguindo ver o seu saldo pode ser por duas situações. De antemão, recomendamos que você aguarde para ter certeza que o serviço não está em manutenção. Se necessário, saia da sua conta e logue novamente, verifique se o seu seu voltou aparecer. Observe também se o app está atualizado na sua loja de aplicativos para Android ou iOS.

App da Caixa Tem Fecha Sozinho

Se o aplicativo está fechando sozinho não é um bom sinal. Porém, alguns procedimentos podem solucionar o problema.

Metodo 1 – Atualizar o app na sua loja de aplicativo

  • Na sua loja de aplicativo verifique se não existe alguma atualização pendente. Isso corrige possíveis falhas e bugs.

Metodo 2 – Limpar cache e dados

  • Vá em configurações, depois pesquise por apps ou aplicativos. Localize o aplicativo do Caixa Tem. Clique no aplicativo, depois em forçar parada, logo abaixo clique em limpar dados e cache. Caso tenha alguma dificuldade, criamos um vídeo em nosso canal onde mostramos o passo a passo. Você pode conferir neste link aqui.

Conclusão

Neste artigo você viu como solucionar os principais erros encontrados no aplicativo da Caixa Tem. Caso você não tenha conseguido solucionar o seu problema, recomendamos que você se dirija a uma agência mais próxima da sua casa e fale com seu gerente. Ficamos por aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.